marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Eu Quero um AMOR MAIOR do que o Meu

Eu Quero um AMOR MAIOR do que o Meu

Eu Quero um AMOR MAIOR do que o meu

Que bom poder estar aqui hoje com todos vocês que seguem o meu trabalho para poder desejar-lhes acima de tudo um MUITO FELIZ ANO NOVO 2020.

Todo o mês de Dezembro senti dentro de mim uma força de renovação que estava prestes a chegar, reparava a minha volta muitas pessoas a se preparar para fazerem mudanças nas suas vidas com muita energia e uma vibração mais elevada, a quererem manifestar uma melhor versão de si próprios para este 2020.

A balança se inclinava a Sorrimos mais, a sermos mais amáveis, estarmos mais alegres, ser mais empáticos, bondosos, mais compreensivos, caridosos, mais agradecidos, mais reflexivos, mais dados, mais permissivos, tolerantes, sonhadores, acreditamos mais, perdoamos com mais facilidade, nos vulnerabilizamos mais, somos mais humanos.

Todas estas são virtudes mais elevadas que no fundo traduzem a voz do nosso Ser interior honrando-o, ao permitir-lhe expandir-se em ecos de inocência, de fé, de esperança, por mais amor, harmonia e paz, não só para nós, como também para todo o Mundo.

É costume ser um mês que nos obriga a ir não só ao Shopping as compras, mas a sair da nossa zona de conforto, da nossa rotina do dia a dia, a procura de algo, talvez… a procura de um Amor maior do que nós mesmos, mesmo sem aperceber-nos.

Também se caracteriza por ser o mês das promessas e de compromissos expectantes com montes de coisas que lamentavelmente não chegam a metade do caminho do novo ano, a alegria e adrenalina inicial que sentimos na despedida do ano que terminava aos poucos vai-se diluindo, acabando por desaparecer e com ela as nossas promessas o compromisso, os nossos sonhos.

A mim já me aconteceu muitíssimas vezes…

O último mês do Ano o fim de um ciclo, de uma etapa e o inicio de outra.
Uma despedida e um recomeço, mudança e renovação, um soltar do que já não queremos mais na nossa vida, do que nos faz sofrer e nos paralisa num circulo circulo vicioso, no mais do mesmo que já não queremos, mas ao qual estamos tão agarrados.

É uma época do Ano em que nos unimos por um bem maior, eu me atreveria a disser por Amor Maior do que o Meu, o Teu, o Nosso (como diz o refrão da musica de Jota Quest), que nos abraça a Todos no desejo intimo de um mundo melhor, mais empático, mais amável, solidário, mais compassivo.

Tudo isto nos remete a um maior nível de consciência, por isso acredito que é maravilhoso e muito importante, para ti, para mim, para TODOS Nós, porque se trata de tomar Consciência de que NÓS somos os co-criadores da nossa vida; Consciência de que somos muito mais do que um corpo físico, somos Energia e que a lei de atracão realmente existe.

A ciência tem vindo a demonstrar de forma contundente como os pensamentos ligados a uma emoção, a um sentimento geram como um íman que atrai a nós aquilo no qual acreditamos. Há uma ressonância magnética com tudo a nossa volta, pessoas, circunstancias, experiências, essas chamadas sincronizidades que se nos apresentam em cada momento da nossa vida, dai a importância de acordarmos a nossa consciência, ter maior clareza, focar-nos no que real e verdadeiramente é necessário e apoie o nosso crescimento e evolução em todas as áreas da nossa vida.

«Onde coloquemos o nosso foco, a nossa atenção, ai vai a estar a nossa energia criando, dando forma a isso que queremos criar e manifestar na nossa vida. Noutras palavras “aquilo no que acreditas é aquilo que crias” » Por tanto mais vale sermos conscientes de que estamos a criar e desde onde estamos a fazer-lo.

O nosso inconsciente aliado aos nossos medos, hábitos e crenças limitantes a grande maioria das vezes é quem esta a comandar e dirigir a nossa a nossa vida, dai que grande parte das vezes aquilo que atraímos não seja o que esperava-mos ou expectava-mos, mas sim o que necessitamos, eis aqui a diferença entre atrair o que verdadeira e honestamente queres Ou atrair o que já não queres, mas precisas para poderes atraíres o que queres.

Acredito que tudo isto tem um propósito e um sentido mais profundo Acordar e elevar o nosso nível de Consciência, crescermos com nossos dons e virtudes mais elevadas e expandir-nos com um Amor maior que nos abraça e nos abrange a todos.

Por isso é importante permitir-nos Acordar e fazermos escolhas CONSCIENTES.
Permitir-nos SENTIR

Como nos queremos sentir neste 2020?
Que experiências queremos ter e viver?

Convido-te a acreditar que podemos conseguir resultados diferentes, se fizermos conscientemente diferente.
Nos colocamos tantas vezes em risco por nada, então porque não arriscarmos por coisas que realmente nos façam sentir mais plenos e felizes?

«Soltar o que vemos em prol do que os nossos olhos físicos não conseguem ver, requer um ato de fé…Fé em Nós próprios.

Acreditarmos na possibilidade de que o ano novo seja diferente, de abrir-nos a novos começos, a novas oportunidades em todas as esferas da nossa vida, significa aceitar e abrir-nos ao desconhecido, a incerteza inerente da própria Vida. Isto tem um preço, Soltar o que já não precisamos, desapegar-nos e isto nos custa imenso a todos, porque não gostamos de perder nada, nem sequer mesmo quando o que perdemos seja aquilo que nos mantêm a sofrer de joelhos.

«As perguntas Certas»

Outro dos motivos para que isto aconteça é que não estamos acordados, não temos consciência dos porquês e para quês de vivermos o que vivemos, para que tivemos de passar por esta ou aquela situação que doeu, que magoou; e como não somos conscientes destas questões, não fazemos nem integramos a aprendizagem em nós, não podemos limpar, ordenar, separar o trigo do joio na nossa casa interior, e em lugar de esvaziar-nos acumularmos, continuamos carregando com todas essas experiências dolorosas ou menos boas, continuamos «com o copo cheio do sumo amargo» o que impede a chegada de novas e gratificantes experiências, oportunidades e possibilidades.

Como podemos encher um copo com seja o que for se já esse copo esta cheio?

Há que esvaziar o copo, por isso hoje trago para ti um ritual para transformares todas essas experiências e emoções em terra fértil pronta para acolher tudo aquilo de bom que a vida tem para ti.

«Fazer diferente»

Todo fim representa simbolicamente em simultâneo um novo começo. Implica mudar a forma, nos impele a abrir-nos e uma oportunidade para a mudança na nossa vida, nos convida a um novo começo, a transformar e transcender tudo o que temos vivido. O positivo ou de mais negativo e doloroso em NUTRIENTES, em aprendizagens e lições de vida para podermos continuar a CRESCER, a recordar a cada passo a nossa origem, a nossa grandeza, todo esse Amor maior do que nós que vive em nós, que somos, mas esquecemos que somos, só por isso já deveria-mos dar-nos um desconto e sentir-nos profundamente AGRADECIDOS.
Neste novo começo convido-te a tentar conectar mais com esse sentimento de Gratidão, a tentarmos prolongar esse momento no qual todos nos unimos nesse Amor Maior.

Isto por si só já seria uma acção bem diferente com um impacto enorme nas nossas vidas neste ano que inicia.

Agradecer e aceitar que as dores vividas nos fortalecem e nos fazem mais sábios, faz emergir o pior de nós para abraçarmos o nosso melhor corregendo e sarando a nossa antiga percepção de tudo e todos, nos posiciona mais firmes e determinados no presente, e nos preparam conscientemente responsáveis e confiantes para um futuro com maior sentido, propósito e significado.
Aprendermos dos nossos erros e experiências, reconhecer e responsabilizar-nos pela nossa participação no que vivemos, dos porquês e para quê do que vivemos, faz parte da vida, do nosso crescimento, nosso equilíbrio e empoderamento.

Se ainda não fechastes o te despediste plenamente consciente do ano 2019, se queres mesmo iniciar um novo ciclo na tua vida, ainda vais a tempo para que este 2020 seja diferente, cada dia é uma oportunidade para voltar-mos a começar, ainda é tempo de te preparar para mudares aquela área da tua vida que queres mudar e melhorar, seja a nível de saúde, relacionamentos de qualquer índole, estudos, carreira, profissão, metas e objectivos…

Aproveita para começar um novo ciclo na tua vida em paz, em amor e em harmonia, com um rumo e direcção certa para ti.

O meu desejo para ti é uma terra fértil onde possas florescer tu e relações de um Amor Maior que te enriqueçam, te nutram e tragam ao de cima o melhor de ti e do outro. Para este novo começo se não fechastes todos esses processos que se abriram ou se mantiveram no 2019, este é o momento de o fazer.

Temos de iniciar este novo ciclo com uma energia renovada, desintoxicada, livre, limpa, onde possas sentir e emitir energicamente a informação correta daquilo que queres mesmo materializar e manifestar na tua vida em harmonia e coerência com o teu novo estado do Ser, e desde ai começares a atrair mais daquilo que JÁ ÉS.

Um abraço com afecto
Marysol
EneaCoachs em Relacionamentos

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.