marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

O teu caminho tem Coração ?

O teu caminho tem Coração ?

Qual a energia predominante no teu coração? Tem Medo? Tem Paixão?
A paixão é um motor muito poderoso, tanto pela positiva, como pela negativa.

Pela positiva “Move montanhas,” Supera obstáculos, transcende nossas limitações, realça e potencializa os teus dons e definitivamente abre os teus caminhos.

Pela negativa, corrói, destrói, mutila, incapacita, inabilita. É o que acontece quando somos comandados pelos nossos medos. O medo não é mais que um indicador, o único que nos pode disser é: para, pensa, observa,  antecipa, prevê o cuida, não deve ser um inibidor da paixão, mas isto é um tema para uma outra abordagem, é chamado aqui porque ter paixão não necessariamente indica não ter medo, em muitos momentos mesmo caminhando com paixão o medo também estará presente, mas como um instrumento de guia no teu caminho.
A Paixão é essencial, em tudo o que somos e fazemos, e em todas as áreas da nossa vida, especialmente naquelas onde é preciso encontra-lha, nutrir-lha e alimentar-lha, aquelas áreas onde não é tão evidente, como por exemplo no nosso interior por nos, no nosso trabalho, profissão entre outros.
Sentes a Paixão pelos teus filhos, amigos, pelo teu parceiro(a), pelas pessoas que amas, mesmo quando há algum tipo de dificuldade no meio, essa paixão te permite superar e resolver, aceitar, perdoar. Tudo pelas pessoas que amas.
Que passa com a paixão por ti? Esta presente no caminho que te conecta contigo própria é o ser que és? Quando te criticas, te culpabilizas, o sentes raiva contigo própria(o), há paixão no teu coração por ti? Que tipo de paixão?
No caminho que Tu e mais ninguém, nem filhos, nem parceiro(a), nem amigos, tem de percorrer, que paixões dominam o teu dialogo interior? Te sentes cansada(o), frustrado(a), sem forças, desanimado(a) como sem vida. Onde está a tua paixão? em que parte do caminho a perdestes.? Quando não há paixão, o que esta em jogo és tu, a tua vida.
Identificarmos isto já é um grande avanço, quando nós questionamos, abrimos as portas para uma maravilhosa caminhada, com um coração cheio de paixão.
Vamos junto, não tens de o fazer sozinha(o), a minha mão está aqui ressuscita, renova. descobre a tua Paixão, e dá-lhe Vida ao teu caminhar.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.