marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Propósito, Missão

Propósito, Missão

Sabes qual é o teu propósito neste grande jogo da vida?
Sabes qual é a tua Missão?
Que fazes aqui?
Qual é o teu papel ?
Tenho a certeza de que muitos de nós nos temos feito esta pergunta em algum momento da nossa vida.
Eu como tu não tenho nenhuma certeza qual será o meu papel, o meu contributo. Tenho certeza sim, de que formamos parte de algo muito maior, de um jogo onde a participação de cada um de nós de forma individualizada, é vital, importante e indispensável quer tenhas consciência disto quer não, estas no jogo desde o dia que nascestes, para celebrarmos O GRANDE JOGO DA VIDA.
Pensa um momento…Alguns escolhemos uma profissão, todos fazemos “algo”, mesmo quando não fazes nada estas fazendo. Desde medico, engenheiro, advogado, consultor, artista, animador, ama de casa, cozinheiro, doméstico, serralheiro, a mãe o pai, o irmão(a),, a criança, o que mata, o que se droga, o que abusa, o que abandona, o que nasce e o que morre…etc., etc..
TODOS ajudam, todos são precisos, porque todos fazem “ALGO”
independentemente de fazer bem o fazer mal, (não é o adjetivo que esta em questão neste momento, mas sim o verbo).nem a consciência o inconsciência da tua ação, mas sim a própria ação…Então me pergunto, o propósito da minha vida é fazer algo, qualquer coisa, mas fazer. a outra parte da equação, é fazer algo por alguém, se assim não fosse seríamos cada um uma peça única e solitária neste grande Universo. Teria isto algum sentido lógico?
PROPÓSITO= ACÇÃO mais O OUTRO.
Dai a importância da tua Presença Consciente e do que fazes, do teu papel neste mundo, não tens de ser médico, nem magistrado, o teu papel, não tem de ser estrondoso, e também não tem a ver com os nossos 15 minutos de fama. Na vida, os momentos de fama de todos estão misturados. A Grandeza exige mais do que um. Ninguém pode experienciar os seus 15 minutos de fama sem todo o universo conspirar para essa ocorrência.
Por tanto sempre que fazemos algo uma coisa que precisas saber é que essa ação é o começo da ação seguinte, a pessoa que a recebe vai passa-la a outra, e esta a outra e assim sucessivamente.
Estas preparado para apareceres e dar o teu contributo?
Como do esse teu contributo? Estas alinhado com a tua missão?

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.