marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Proposta Amorosa

Proposta Amorosa

Porque escolhemos a pessoa errada?

Porque atraímos relações complicadas, nocivas, irracionais e disfuncionais?

Porque nos resignamos a estar com pessoas e ter relações que bem no nosso intimo não queremos? O porque nos conformamos com relacionamentos que não queremos? Que nos mantem juntos numa relação amoroso-afetiva?

Estas e outras interrogantes surgem de ter observado muitos relacionamentos, a grande maioria disfuncionais, em alguns a toxicidade da relação é muito obvia, em outros aparentemente soterrada, há que ser muito observador para reparar em pequenos detalhes, gestos e comportamentos aparentemente inofensivos, e que, no entanto, ao longo do tempo tem um efeito altamente devastador, comprometendo fortemente a nossa estima e existência. Em ambos os casos é preciso um trabalho muito consciente para acordar do letargo e reparar em donde estamos metidos, via a recuperação, da nossa autoestima, segurança, dignidade e em definitiva da nossa vida, porque ela é a que esta em jogo. O desgaste mental, emocional e físico é enorme, pensamos que o amor é infalível, e nos esquecemos de algo que é fundamental nas relações, estamos conscientes o não, “não todas as propostas amorosas são convenientes para o nosso bem-estar e não nos ajudam o apoiam a crescer integralmente”

Se estas e outras perguntas ressoam em ti, se te identificas com este conteúdo, se estas numa relação onde te sentes infeliz, sé esta farta de atrair relações que não somam na tua vida, relações tóxicas, nocivas, complicadas e disfuncionais, não estas só, podes entrar em contacto comigo por mensagem privada, e responderei o antes possível. O momento de mudar é hoje, agora.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.