marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Quando o Amor Perde a sua essência. Cuando el Amor pierde su esencia

Quando o Amor Perde a sua essência.  Cuando el Amor pierde su esencia

Bom dia Pessoal!! Buenos dias!!! (Traducido al Español)

Estas numa relação onde te sentes amada, respeitada e aceite tal e como és??

Sentes-te realmente amada como desejas ser amada?

Sentes-te realizada individualmente na relação, como pessoa, individuo? o pelo contrario a tua realização pessoal é um obstáculo para o bom desenvolvimento da relação?

Sabes quais são os teus princípios, valores, aqueles que guiam tua vida, e que orientam o motivam as tuas emoções e ações todos os dias da tua vida? Sé a tua resposta é afirmativa: Os mesmos estão em vigor o pelo contrario estão adormecidos e sufocados numa gaveta que guardastes no teu interior?

Quando a resposta a estas perguntas é negativa, e momento de parar, de disser já Chega, BASTA. Quem está em jogo és tu. O amor que pensas ter perdeu a sua essência, o seu motivo de ser e existir, já não soma, pelo contrario subtrai…

È momento de agires, é Agora. Que te esta a impedir de amar e ser amada com essência, desfrutar e usufruir de um amor saudável e pleno?

O amor saudável é REAL, EXISTE, o amor nocivo, tóxico, é um amor doentio, é uma falsa ilusão que fabricamos para suprir uma carência afetiva e que acaba por magoarmos mais e deixámos cada vez mais vazios.  Que queres?  quanto estes disposto a fazer pelo que realmente mereces.

O Amor saudável tem limites,
se quer ser mesmo amada(a) de uma forma realista e digna.

É verdade que por vezes é bem difícil desapaixonarmos, e sentimos que não temos esse poder, a força de vontade, a coragem, mas também é certo que podemos deixar de magnificar o Amor e distanciarmos-mos de uma relação afetiva destrutiva mesmo que seja com muito esforço e dor, neste caso o Autocontrole e o sofrimento é “útil”, é sabedoria emocional e lucidez pragmática. Numa relação tóxica e destrutiva onde os nossos limites passam a ficar de lado, o melhor é mesmo disser: Amo-te, mas afasto-me”

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.