marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Sonhos!

Sonhos!

Boa Tarde Pessoal

Para refletir um pouco sobre o teu momento atual
Que pesa mais na tua vida? Os teus medos? Os teus Sonhos e anseios?
Quem sobrevive a esta tua luta interna? O teu Medos? o pelo contrario a Tua Coragem?
Não há medo sem Coragem, nem coragem sem Medo, ambos são as duas caras da mesma moeda, o mais desenvolvido será aquele onde tu te foques, mesmo nos piores momento da nossa vida, quando podemos pensar que já não da mais, se mantivermos o nosso foco de atenção nessa coragem que se esconde atrás dos nossos medos, teremos a vontade e determinação para ir em pós dos nossos sonhos, isso e inteligência emocional, a sabedoria de fortalecermos com aquilo que achamos ser a nossa vulnerabilidade.
Qual e o teu Driver ?

Que é o que esta a impulsionar na tua Vida?
Podes estar a pensar neste momento quem sou eu para falar assim? e ate pensar que não posso colocar-me nos teus sapatos porque não estou a passar por o mesmo que tu. Tens razão numa coisa, pode que não tenha passado pelo mesmo que tu, mas já passei se não pela mesma dor que tu, por muitas outras dores similares, magoas, e sofrimentos que me levaram definitivamente a fazer um inventario total na minha vida, que se tivesse feito antes, provavelmente seria o mais certo, tivesse poupado muito sofrimento não só a mim, mas também a aqueles que mais amo e me são mais importantes.
A Dor e inevitável, forma parte da vida, mas o sofrimento e desnecessário, e a precisamente a nossa percepção do sofrimento o que nos tira a coragem, a força, a determinação, a motivação, a vitalidade e a energia para ultrapassar os nossos desafios no dia a dia. Ter ganho consciência disto e o me trás hoje aqui, nessa dor eu ganhei a empatia para compreender as dores dos outros e a determinação para apoiar-lhos a superar-lhas
Não permitas que os teus medos sejam o motor atrás das tuas ações e comportamentos diários, e muito menos que esse medo crie o teu futuro, influenciando ao mesmo tempo a vida de aqueles que mais amas. Permite-me orientar-te, apoiar-te na descoberta dos teus dons, de capacidades e habilidades que desconheces que tens, e que, no entanto, estão ai dentro de ti adormecidas, anestesiadas pelos teus medos, receios, falsas crenças… Tu consegues, juntas conseguimos, o teu momento e Agora, Sonhar não só e possível, como também e o motor vital na nossa vida.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.