marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

Ser Amada não é Negociável

Ser Amada não é Negociável

Bom dia pessoal! Buenos dias Amigos(a).
Disponible português y en español 🙂

Eres mendigo(a) del amor ?
Estas en una relación donde no te sientes amada?
“SER AMADA NO ES NEGOCIABLE ”
Permanecer en una relación, esperando que el otro te ame, te acepte e te valore, puede ser la experiencia mas triste, e desvastadora de tu vida.Esta és la primera frontera del Amor, el primer limite que sin lugar a dudas debe ser respetado, por ti en primer lugar e por el outro. Ser amada(o) és condición sine qua non, como dicen los abogados, esto es condición vital para que la relación pueda ser vivida.
Si no eres amada(o), si no te amas lo suficiente a ti propia(o), és sin lugar a dudas una señal que no debes ignorar, cuanto menos te ames TU, menos amada(o) serás. Ser mendigo del amor és una de las mayores tragedias en una relación, lo que está en juego eres Tu, y si el outro(a) esta dispuesto a dar la limosna, simplemente NO TE MERECE.
Te reto a responder la siguiente pregunta por mensaje privado y acede a una sesión gratis de coaching,
Eres mendigo de tu amor ?
Estoy aqui para ti !

 

PORTUGUES

És mendigo do amor?
Estas numa relação onde não te sentes amada(o)
“SERES AMADA(O), NÃO É NEGOCIÁVEL”
Ficar numa relação a espera de que o outro o ame, aceite e valore, pode ser a experiência mais avassaladora e triste da sua vida Esta é a primeira fronteira do amor, o primeiro limite que sem dúvidas nenhumas deve ser respeitado, por si e pelo outro. Seres amada(o), é condição sine qua non (como dizem os advogados), isto é condição vital para que a relação possa ser vivida.
Sé não és amada(o), sé não te amas o suficiente a ti própria(o), é sem dúvidas um sinal que não deves continuar a ignorar, quanto menos te ames TU, menos amada(o) serás, te convertes num mendigo do amor, e isto é uma das maiores tragédias numa relação, o que está em jogo és TU, é sé o outro esta disposto a dar a esmola, simplesmente NÃO TE MERECE.
Desafio-te a responderes a seguinte pergunta por mensagem privada e concorreres a uma sessão de oferta de coaching:
És mendigo do teu amor? estas a viver de esmolas?
Estou aqui para ti, para te apoiar o momento é AGORA

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.