marysolrenacense@coachstc-cl.com
+351 917 393 752

TRANSFORMAR, PORQUE? QUE? PARA QUE?

TRANSFORMAR, PORQUE? QUE? PARA QUE?

Não paro de me surpreender com a força que só a palavra Transformar tem em nos, exagerando um pouco provavelmente, a palavra Transformação tem um grande impacto em todos nos, o que surpreende é aquilo que Não deveria ser Surpresas, (pelo menos não em teoria)visto que todos em maior o menor medida queremos isto, mas também tememos a isto, TRANSFORMAR , seja o que for, que se adeque com uma circunstancia especifica em qualquer área da nossa vida, e que não estiver a correr o ser como o desejamos, por mãos a obra significa iniciar esse caminho de Transformação. No entanto mal se ouve a palavra Transformação, e o corpo entra como num estado de alerta, como? quando? porque? ..Estamos tão habituados a viver em automático,(mente) naquilo que é a realidade de cada um, sonhando acordados com o que desejamos no nosso intimo, (coração),que quando aparece o sinal de transformar e mudar não reparamos, e se reparamos fazemos de conta que não é isso, ignorando por completo uma NECESSIDADE; UM PEDIDO URGENTE DO NOSSO SER o certo é, esse sinal, vem a nos como a resposta a súplica do nosso inconsciente, farto de Sobreviver e reclamando VIVER, ouvir esse sinal é o que vai satisfazer as nossas necessidades mais prezadas, por ende adormecidas o esquecidas por inúmeras causas no nosso intimo
Sé a relação entre o teu cérebro (mente) e teu coração (emoções) estiver alinhada o caminho para a tua felicidade flui com a vida, TU TE TRANSFORMAS em VIDA. Isto deveria ser condição sine qua non para TRANSFORMAR, MUDAR E ENTRAR NO MOVIMENTO DA VIDA, sendo um com ela mesma. Sé pelo contrario cada um puxa para o lado oposto, há um estado constante de SOBREVIVÊNCIA, vivendo desde a carência, insatisfação, duvidas, incertezas, queixosos, como se fossemos vitimas e nada podemos fazer para alterar isto, uma existência insípida e vazia, sem coerência e desequilibrada… É tão importante tomar-mos consciência disto, porque não estamos sós neste mundo, por muito dualista que seja a nossa visão dele, o que nos fazemos a nos próprios vai-se refletir nos outros, especialmente nos que mais amamos. Isso é um dos objetivos mais importante do primeiro mandamento: “Ama ao teu próximo como te amas a ti próprio”
Que o teu legado nesta vida seja SER VIDA, e possa TRANSFORMAR o estado de Sobrevivência de outros, especialmente aqueles que mais amas.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.